domingo, 16 de setembro de 2012

Algumas palavras sobre o nosso segundo mês

Hey, mô, hoje é o nosso aniversário de dois meses, hum? Então, pensei que seria legal fazer alguma coisa nova, está bem que fazer um blog não é muito esperto da minha parte, mas, acho que ao menos vai ser um pouquinho diferente do que eu fiz no mês passado. Tão, deixe-me começar. 

Virei a noite praticamente pensando no que eu poderia escrever, sinceramente, todas as vezes que eu penso em você, não consigo pensar em nada muito lógico antes de dar um acesso de felicidade, eu sei, sou exagerada, mas nesse caso, a culpa é toda sua. Esse mês se passou num piscar de olhos, nem ao menos dei por mim que dia 16 havia passado e já estávamos a beira de outro. Eu não sinto os dias passarem ao seu lado, a verdade é que cada dia parece curto demais para dizer tudo que eu quero. E talvez ainda precise de mais alguns dias para pensar, sobre tudo o que eu sinto para poder traduzir em palavras.


Ok, não estava esperando por essa agora por volta das 16:30 e me faz mudar todos os planos, por mais que eu imaginasse esse momento, varias e varias vezes na minha cabeça, ainda sim, não estava esperando e desculpe por não ter dado uma resposta imediata e sim, vou fazer um depoimento depois. Não me importo se me pediu em noivado ou em casamento, eu aceitaria da mesma forma, do mesmo jeito. Nada me faria mais feliz do que ser sua noiva e mais para frente sua esposa. Ter uma família e filhos, com você, é um sonho. Estou falando coisa com coisa? Meu Deus, posso perguntar onde estão as câmeras? Devo confessar, minha ficha ainda não caiu. E eu tenho certeza que vou cair em lagrimas de felicidade a qualquer segundo.

Hey, Pebb. Eu quero, te fazer o homem mais feliz do mundo, assim como você me faz desde o dia que nos conhecemos, não consigo nem sequer imaginar um mundo em que você não esteja do meu lado. Você me faz andar em nuvens todas as vezes que me abraça e me faz diabética mais grave a cada dia. Eu poderia ficar dizendo durante horas e horas tudo o que esse turbilhão de sentimentos está me fazendo pensar, mas acho que a coisa mais prudente a se dizer é: 

Sim, eu aceito ser sua noiva. Eu te amo, Pebb.

Muito obrigada por me fazer tão feliz, por me deixar olhar em seus olhos e acordar todas as manhãs ao seu lado. Você é tudo para mim, meu mundo, minha vida. Quero velejar, dançar e acordar com você, quero estar aos seu lado quando estiver triste e cuidar de você quando estiver mal. Quero ser sempre aquela que você possa sempre contar, aquela que não tenha medos nem segredos. Quero ser sua amiga, amante, namorada, noiva e esposa, todos os dias, um pouco mais. Quero dizer "Sim" na frente de todos, quero que saiba, e que nunca se esqueça, Eu te amo. Eu te amo, meu noivo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário