domingo, 30 de setembro de 2012

Somente mais algumas palavras...





image

Hey, momo. Esses dias as coisas andam meio corridas, não é? Tenho ficado com você, bem menos tempo do que eu gostaria, tenho estado meio distraída e não tenho te dado toda a atenção que merece. Sou uma péssima noiva, não sou? Estrago turnos e sumo dos recados x.x Mas prometo que vou arrumar as coisas assim que tiver um pouquinho mais de tempo, tá bom? Mas hoje eu vou fazer algumas coisinhas pra tentar te alegrar durante o dia, posso demorar, mas vou fazer com tanto amor, que você não vai nem reparar que eu demorei. rsrsrs Então, me permite roubar alguns segundinhos do seu tempo?

Deixe-me pensar, por onde devo começar por hoje... Sem que pareça repetitivo e clichê comparado as outras vezes. Estou desesperada, confesso, de quase não te ver quando as coisas começarem a ficar ainda mais corridas, mas não importa, se demorar umas horas ou dias, vou esperar você chegar, só para poder ficar juntinho com você *-*  Mesmo  que as horas sejam poucas as vezes, quero que sejam únicas e que você se lembre durante todo o tempo que esteja longe de mim. Não esquece que eu te amo, tá bom? Assim que você chegar, vamos ficar juntinhos e fazer de todo segundinho, especial e único do nosso jeitinho *-*



Todas as vezes que eu paro pra pensar o que ainda está por vir, me perco em uma maré de sonhos bons, nenhum, sem você ao meu lado,  já que você é o maior sonho que eu poderia imaginar. Aqueles segundos antes de dormir, só consigo pensar em você, em tudo o que passamos juntos, de como você é carinhoso e gentil, divertido, sexy e inteligente, todas aquelas qualidades que só um homem perfeito poderia ter. Um cara que muitas vezes me faz ter a sensação que encontrei meu príncipe encantado e me faz desejar, que você também tenha seu final feliz comigo ao seu lado. Quero te fazer feliz, todos os dias, um pouquinho mais, até que transborde, sempre e sempre quero ser a melhor para você.Sabe amor, vamos fugir daqui? O que acha de irmos para o lugar mais bonito que você conseguir imaginar? Sem ter, nem porque, nós dois, perdidos em qualquer lugar, que será perfeito para mim, desde que você esteja lá o tempo todo. Vamos cortar todo o globo, visitar todos os lugares, já que para mim, meu lar é seus braços, seus sorrisos e seus carinhos. Todo o amor que sinto, por isso não se esqueça, é seu incondicionalmente. Corpo, alma e coração, como os poetas sempre tentaram dizer. Sinceramente, hoje em dia, para mim, o amor não é mais um sentimento, é uma pessoa, você. Tão essencial que chega a ser esmagador, de apertar o peito e deixar as borboletas no estomago inquietas. Só de estar perto de você, todo o mundo faz sentido, todas as cores são mais vivas e o ar, tem o seu perfume.

Só para terminar, julgando que já falei demais por hoje e talvez você não esteja com tanta paciência para falatório, queria agradecer, por todos os momentos maravilhoso que tenho quando estou com você, por todo o carinho e paciência que tem comigo, mesmo as vezes, falando demais ou pisando na bola, queria também, dizer uma coisa, que mesmo já tendo dito antes, é completamente importante para se repetir, de novo e de novo.  Eu te amo, meu Pebb.

domingo, 16 de setembro de 2012

Algumas palavras sobre o nosso segundo mês

Hey, mô, hoje é o nosso aniversário de dois meses, hum? Então, pensei que seria legal fazer alguma coisa nova, está bem que fazer um blog não é muito esperto da minha parte, mas, acho que ao menos vai ser um pouquinho diferente do que eu fiz no mês passado. Tão, deixe-me começar. 

Virei a noite praticamente pensando no que eu poderia escrever, sinceramente, todas as vezes que eu penso em você, não consigo pensar em nada muito lógico antes de dar um acesso de felicidade, eu sei, sou exagerada, mas nesse caso, a culpa é toda sua. Esse mês se passou num piscar de olhos, nem ao menos dei por mim que dia 16 havia passado e já estávamos a beira de outro. Eu não sinto os dias passarem ao seu lado, a verdade é que cada dia parece curto demais para dizer tudo que eu quero. E talvez ainda precise de mais alguns dias para pensar, sobre tudo o que eu sinto para poder traduzir em palavras.


Ok, não estava esperando por essa agora por volta das 16:30 e me faz mudar todos os planos, por mais que eu imaginasse esse momento, varias e varias vezes na minha cabeça, ainda sim, não estava esperando e desculpe por não ter dado uma resposta imediata e sim, vou fazer um depoimento depois. Não me importo se me pediu em noivado ou em casamento, eu aceitaria da mesma forma, do mesmo jeito. Nada me faria mais feliz do que ser sua noiva e mais para frente sua esposa. Ter uma família e filhos, com você, é um sonho. Estou falando coisa com coisa? Meu Deus, posso perguntar onde estão as câmeras? Devo confessar, minha ficha ainda não caiu. E eu tenho certeza que vou cair em lagrimas de felicidade a qualquer segundo.

Hey, Pebb. Eu quero, te fazer o homem mais feliz do mundo, assim como você me faz desde o dia que nos conhecemos, não consigo nem sequer imaginar um mundo em que você não esteja do meu lado. Você me faz andar em nuvens todas as vezes que me abraça e me faz diabética mais grave a cada dia. Eu poderia ficar dizendo durante horas e horas tudo o que esse turbilhão de sentimentos está me fazendo pensar, mas acho que a coisa mais prudente a se dizer é: 

Sim, eu aceito ser sua noiva. Eu te amo, Pebb.

Muito obrigada por me fazer tão feliz, por me deixar olhar em seus olhos e acordar todas as manhãs ao seu lado. Você é tudo para mim, meu mundo, minha vida. Quero velejar, dançar e acordar com você, quero estar aos seu lado quando estiver triste e cuidar de você quando estiver mal. Quero ser sempre aquela que você possa sempre contar, aquela que não tenha medos nem segredos. Quero ser sua amiga, amante, namorada, noiva e esposa, todos os dias, um pouco mais. Quero dizer "Sim" na frente de todos, quero que saiba, e que nunca se esqueça, Eu te amo. Eu te amo, meu noivo.